Huacachina - Ica
Paracas - Ica
Paque Maria Reiche - Lima
Valle Sagrado - Cusco
Lago Titicaca - Puno
Crucero - Iquitos
Cañon del Colca - Arequipa
carousel slider

O Peru é um destino de cores e sabores, que concentra em sua cultura viva uma impressionante história e uma diversidade de recursos naturais, que fazem com que a viagem seja uma experiência inesquecível. Cada destino oferece uma atração única, já seja na selva, no litoral ou na belíssima serra peruana.

Viajar ao Peru é sem dúvidas realizar muitas viagens em uma só, já que somente aqui se pode encontrar uma grande biodiversidade e eco sistemas, possuidor de grandes restos arqueológicos, da cultura pré- inca e inca expressões culturais, representações artísticas, costumes ancestral e uma das melhores gastronomias do mundo, aqui encontraram uma enorme variedade de circuitos que nos permitem viver desde o turismo cultural até viagens de incentivo ou de interesses especiais, passando pelo turismo de aventura, gastronômico, comunitário, ecológico, entre outros.

Um país com 10 mil anos de história. Uma das nações mais diversas do planeta. Com 84 das 117 zonas de vida, onde podemos passar de um sólido deserto a vertiginosas montanhas e a uma selva exuberante em apenas um suspiro.

Um território refinado, com uma cozinha que deu um grande salto a gastronomia mundial. Um arco-íris de sabores, cores e sons que se manifestam em mais de 50 línguas nativas ainda em uso, milhares de danças e instrumentos ancestrais que se deixam ver e escutar em grandes festas e procissões.

O Peru é muito mais que somente Machu Picchu, o Peru é Linhas de Nazca, é Lago Titicaca, é o Cânion do Colca, são as Ilhas Ballestas, são os Sarcófagos de Karajía, é Chan Chan a cidadela de barro pré-inca, as Huacas do Sol e da Lua, é Caral a civilização mais antiga de toda a América, é o Senhor de Sipán e a Huaca Rajada, é o Parque Nacional do Manu que alberga uma das maiores variedades de flora e fauna do mundo, são os nevados e a Cordilheira dos Andes, é Festa y celebração, é cultura viva (Inti Raymi em Cusco, Virgem da Candelária em Puno, Carnavais em Cajamarca, Concurso de Marinera em Trujillo, Mistura (feira gastronômica) em Lima), e muitíssimo mais, é um destino que apresenta infinitos destinos. O lar de milhões de pessoas que o espera de braços abertos.

Deixe-se levar pela alegria e afetuosidade de nossa gente e desfruta de uma viagem inesquecível.


NOVIDADES